Skip to content

NEOBR apresenta Racer Clube: Nasce um Novo Conceito


teste

Um novo conceito de Automobilismo Virtual está chegando!

Você vai conhecer o Racer Clube.

Um Clube de Automobilismo Virtual, que vai trabalhar paralelamente com o formato atual e em um futuro próximo criará uma forma diferenciada de participação que vai envolver você dentro do Clube!

A NEOBR/Racer Clube preparou uma apresentação do projeto, siga atento na leitura e “acelere” conosco pelos tópicos que serão apresentados, se preciso for faça um “Pit Stop” longo em cada um deles para compreender que a “Bandeira Verde” está para ser hasteada, e a “largada” desse novo projeto chega para levar você em um novo local de “disputa”:

1- O Racer Clube

Trata-se de um novo projeto que terá provas ininterruptas de Segunda a Sexta-feira e intervaladas aos finais de semana. Inicialmente as inscrições se darão da forma tradicional, com o investimento de acordo com as categorias disputadas, mas o projeto leva em consideração a possibilidade de criar um sistema de “assinaturas” ou de associação ao Clube com vantagens para o associado.

2 – Qual o papel da NEOBR no projeto?

A Liga é uma das organizadoras do projeto, vai oferecer a estrutura, seu conhecimento em administração, a base de várias categorias e simuladores. Em um primeiro momento é responsável pela divulgação do projeto e a co-participação nos eventos gratuitos que se iniciarão ainda esse ano.

3 – Quem serão os organizadores do Racer Clube?

Jesias Meira e Bruno Mali reunirão forças nesse projeto e serão os responsáveis pela organização do Racer Clube. Trazem anos de experiência no Automobilismo Virtual e o respeito pelo trabalho feito ao longo de anos.

5 – Quem é Quem?

Jesias Meira – No Automobilismo Virtual desde 2010 o piloto transformou seu primeiro ano na extinta NeoF1BR em aprendizado e construiu uma das ligas mais respeitadas no segmento. Foi responsável por inúmeras inovações ao longo desses anos, seja no formato de seus campeonatos, nas premiações e campanhas diversas. É conhecido pelo bom trato com os pilotos e por ser um bom dialogador. Com experiência em diversas áreas, como direção de prova, narração de corrida, Gestão de Pessoas, vai trazer seu conhecimento para o Racer Clube. Cientista Social e colunista na NEOBR, focará na humanização das relações estabelecendo a boa relação entre piloto/Clube.

Bruno Mali – São 8 anos de experiência atuando em diversas frentes dentro do Automobilismo Virtual. Ex-administrador das ligas Brasil Sim Drivers e Virtual Racers, atualmente comanda o maior canal de transmissão do A.V. brasileiro, onde é responsável pela preparação técnica, desenvolvimento de projetos de transmissão, além de comandar a cabine de transmissão com muita desenvoltura. Mantém uma boa relação e tem o respeito compartilhado com diversos membros da comunidade dos amantes da velocidade. Será o responsável técnico das operações, diretor geral da TV do Clube e colocará todo seu conhecimento e experiência à serviço dos pilotos e equipes participantes dos eventos do Racer Clube.

6- Mais do mesmo?

Não. O Racer Clube já nasce com a tradição de mais de 15 anos de experiência no Automobilismo Virtual, mas não vamos nos contentar “apenas” com isso. Viemos para inovar, para unificar e ampliar ações dentro do AV. Teremos diversas atividades que serão gradativamente incluídas dentro do nosso Clube que visarão expandir o alcance das nossas competições. De compromissos sociais à valorização dos pilotos e equipes participantes do Clube, estaremos sempre em busca na inovação, marca registrada dos administradores do Clube.

7- Eu sou piloto NEOBR, o que devo fazer quando ver informações do Racer Clube?

O Racer Clube será a nossa casa em 2017, todos os eventos do Clube serão eventos NEOBR e contarão com o aval da liga e de seu Administrador Jesias Meira. Fique atento das informações, tire suas dúvidas, leia as matérias e sinta-se parte deste projeto. Contamos com você.

8- Não sou piloto NEOBR mas gostei das ideias do projeto, poderei participar?

Sim. O Racer Clube estará aberto a receber todos os pilotos e equipes da nossa comunidade que estejam afim de participar, somar e engrandecer o Automobilismo Virtual, baseado no nosso conceito de respeito à competitividade, mas destacando o respeito às pessoas em primeiro lugar.

9- Simuladores? Categorias? Calendários?

Como já informado, a NEOBR será nossa base inicial para a definição de simuladores e categorias. Sendo assim, podemos afirmar que Automobilista e rFactor 2 estarão presentes nos torneios de apresentação que serão realizados no 1º bimestre de 2017. Isso não quer dizer que outros simuladores não farão parte do projeto, essa busca por novas plataformas se dará de acordo com a ampliação das nossas atividades e do retorno que virão dos nossos usuários que serão parte fundamental da escolha dos caminhos seguidos pelo Clube. Em breve, o calendário oficial de provas será disponibilizado no nosso site (em construção).

10- Ótimo. Quando começamos? Só no ano que vem?

Não precisamos esperar tanto assim, afinal, precisamos testar nossa estrutura para podemos iniciar 2017 com o pé direito cravado no acelerador. Então, você é nosso convidado especial para participar dos nossos eventos testes que serão realizados às Quartas e Domingos, de acordo com agendamento prévio que serão disponibilizados na nossa PÁGINA e no nosso GRUPO do Facebook, que você já pode curtir e participar. Estes eventos também serão disponibilizados aqui na NEOBR e como já imaginado, terão vagas limitadas para participação para não comprometer a qualidade dos testes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: