Skip to content

Especial Campeões: O rei da tração dianteira


GRAB_019

Desde que estreou na NEOBR Turismo N2, ele não sabe o que é terminar uma temporada fora do Top 3. Fellipe Porto é um belo exemplo da combinação perfeita do conjunto carro/piloto. Em quatro campeonatos disputados na TN2, o piloto da Clube Volante foi campeão por três oportunidades, uma marca história na categoria.

E olhe que neste campeonato a história poderia ter sido diferente. Para começar, Porto não participou de duas etapas, ficando com quatro corridas de desvantagem para o resto dos seus adversários. Quando retornou para valer, um argentino ousado e um gaúcho determinado lideravam a tabela de classificação.

Valendo-se da vantagem de não usar lastro, Porto correu atrás do prejuízo e pontuou o máximo que conseguiu nas etapas, até chegar a Interlagos à frente de Juan Manuel Gomez, em uma recuperação homérica. E aí meu amigo, a experiência de quem já havia sido campeão duas vezes fez diferença, e Porto literalmente correu com o regulamento embaixo do braço no traçado paulista, somando os pontos necessários para levar o tri.

Com toda certeza Fellipe Porto é o piloto mais completo do grid atual da NEOBR Turismo N2. Ele sabe pilotar rápido e vencer corridas quando está na frente, sabe sobreviver ao caos que é o grid invertido das segundas baterias e sabe pontuar bastante quando seu carro está carregado com lastro. Assim como Elvis Lima, Porto entende que as vezes é necessário perder para ganhar, e essa tranquilidade sempre o colocará como favorito em qualquer categoria em que dispute.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: