Skip to content

500 KM de Interlagos: Com Verri ao volante, KAMF Racing conquista a pole


GRAB_015

Está tudo azul na pole position dos 500 KM de Interlagos. Com uma volta “Verri Nice”, Carlos Verri levou o #711 da KAMF Racing ao topo da sessão classificatória do evento, cravando a primeira pole position da Ginetta G55 na NEOBR. O segundo e o terceiro lugar da ficou com os dois carros da FireFox RT, com Luciano Minossi e João Petry a bordo. Rafael Borgosman (HVM Racing) e Diogo Garcia (Shadow Racing) completaram o Top 5.

GRAB_016

Na GP1, Erick Goldner colocou o Metalmoro MR18 #488 da Clube de Volante em primeiro, nessa que foi a sua primeira participação na liga. Robson Vieira completou a primeira fila da equipe laranja, Arthur Targa em terceiro, com o #81 da 0km Racing / Auto Racing GP1. Davi Brito (BenKleR Racers) e Diego Berveglieri (Scuderia Techforce) encerraram o Top-5 da classe.

GRAB_017

Na categoria mais lenta em pista, a T1, Yuri Scaniello surpreendeu e marcou a pole de sua classe, a bordo do #256 da Insanox MG Sports. Tricampeão da NEOBR Turismo N2, Fellipe Porto foi o segundo colocado, com Thiago Amado posicionando a sua KAMF #281 em terceiro.

Os 500 KM de Interlagos ocorrem no próximo sábado (14), a partir das 20h00, com transmissão ao vivo do Portal Xtreme.

Confira o grid de largada para o evento:

1 Comentário »

  1. Tem que fazer alguma configuração diferente para os prints saírem com a resolução tão boa assim?? Os meus prints saem com resolução muito baixa, o jogo roda em 1080p mas o print fica bem abaixo disso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: