Skip to content

Campeonato Brasileiro de Sprint Race Virtual faz a sua estreia hoje


Categoria contará com pilotos reais em pista

Foto: Luciano Gomes / Sigcom

Foto: Luciano Santos / Sigcom

Em poucas horas, os motores da Sprint Race V6 roncarão no traçado virtual de Tarumã, pela primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Sprint Race Virtual. Com mais de 30 carros confirmados, o grid traz uma mescla de pilotos virtuais e reais, contando com nomes já conhecidos do cenário virtual, como Gean Celso, Ricky Esteves e Marcos Riffel. Pelo “time dos pilotos profissionais”, estarão presentes Enzo Bortoleto, Felipe Rabello e Flavio Lisboa.

Atual campeão da Sprint Race, Flavio Lisboa terá a sua primeira experiência em um campeonato virtual. O curitibano apostará em um bom ritmo para lutar pelos três primeiros lugares.

“Brigar pela vitória na primeira etapa vai ser difícil, mas um lugar no pódio é bem possível. Vou focar em voltas constantes e administrar o ritmo ao longo da corrida. Acredito que isso nos colocará na disputa por esse pódio”, disse Flavio. “As características do carro virtual são muito semelhantes ao verdadeiro, o que não deixa o campeonato com menos importância que o real. Vou me concentrar na pista virtual da mesma maneira que me concentro na pista física. Vamos em busca desse título”, concluiu o piloto.

Créditos_Luciano-Santos_SigCom2

Foto: Luciano Santos / Sigcom

Você pode assistir ao vivo a estreia do Campeonato Brasileiro de Sprint Race Virtual hoje a noite, a partir das 22h00, pela TV NEOBR.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: