Skip to content

Macau Festival terá a sua segunda edição em dezembro


Sinuoso circuito de rua declarará o último vencedor do ano

No automobilismo real, o Grande Prêmio de Macau é um dos eventos mais aguardados do ano pelos amantes das corridas. Com um final de semana recheado de corridas, tanto o fã que vai ao circuito, quanto aquele que assiste pela TV/Internet, tem a oportunidade de assistir várias modalidades diferentes correndo, indo desde as categorias locais até as internacionais e de mais expressão, como a F3, GT e WTCC.

Depois do sucesso da primeira edição da versão online do festival, que sagrou Michael Teichmann como vencedor, a NEOBR trará agora duas corridas no circuito macaense. Serão dois dias de evento, com a GT3 abrindo as atividades no dia 14 de dezembro, e a FN3 encerrando as atividades da NEOBR em 2015 no dia 15.

A formula das duas categorias é bem simples e segue o modelo aplicado no real. A GT3 será aberta para qualquer participante da NEOBR e terá uma corrida única de 12 voltas. Já a FN3, será restrita à pilotos que realizaram ao menos uma corrida na categoria no ano de 2015. Serão duas corridas, a primeira com 10 voltas e a segunda (que declarará o campeão) com 15 voltas. Ambas as categorias ocorrerão no simulador Game Stock Car, e o evento será gratuito.

Assista o VT da primeira edição do Macau Festival na NEOBR:

1 Comentário »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: