Skip to content

E para a Semana…


GT3, IN1 FN2 e FN1 fazem as honras da semana

Semana 27

Circuitos tradicionais e novidades dividirão a semana na NeoBR, que faz um giro pela Europa e América do Norte.

Na segunda-feira o tradicional traçado francês de Paul Ricard receberá os carros da GT3 Series. O autódromo que fica na região de Le Castellet pode ver a quebra de um recente domínio: Leonardo Imolesi (Sinister) é o único a vencer na categoria a bordo de sua Ferrari 458, e lidera o campeonato. Na segunda colocação Eduardo Bomfim (Grave Digger B) vem se aproximando e tentando pôr fim ao império alvirrubro, ocupa a vide liderança. Em terceiro, Fernando Alvarenga (KBR) está se adaptando ao Porsche 911 e ocupa o 3º lugar. Dentre os construtores a Sinister já tem larga vantagem frente a Grave Digger B, com 111 pontos à frente do time esmeraldino. O traçado não conta mais com a famosa Reta Mistral de 1.8km, mas deve agitar a tela da TV NeoBR com boas disputas, a partir das 22:00.

A terra da boa música americana recebera a IN1. Ao som de Jazz, Blues, Country e motores V8, o NOLA Motorsports Park receberá os monopostos americanos em sua terceira etapa, na terça feira, dia 23/06. Embalado depois da bela vitória na Indy 500, Sergio Rodrigues (Sinister) vem liderando o campeonato. 35 pontos atrás, Rafa Souza (Kemba) tenta reeditar os acontecidos do campeonato passado, onde um rookie sagrou-se campeão. E na 3ªposição, com 84 pontos, o #84 da Sinister Project, Helber Santos. No campeonato por equipes a Sinister lidera, com 101 pontos à frente da Kemba. A prova tem a transmissão da TV NeoBR, a partir das 22:00.

Sexta-feira, a FN2 visita mais um dos Tilkódromos espalhados pelo globo. Desta vez na gélida Rússia, os pilotos terão o desafio no até então desconhecido Moscow Raceway. O circuito inaugurado em 2008 ao custo de $ 150 milhões, verá um novo embate entre Cristiano Bohessef (Snow Schatten), atual campeão da FN3 e líder da categoria, que vem sendo seguido de perto por Bernardo Schimitt (Sinister) e Sérgio Rodrigues (Sinister Project). Jarbas Munhoz (Clube do Volante), Nathan Marchon (Sinister) e a dupla da Black Wings, Diego Said e Algrans Júnior estão a menos de 100 pontos do líder. Entre os construtores a Sinister vai a frente com 355 pontos, 23 a mais que a vice-líder Snow Schatten. A etapa, você confere no dia 26/06 ao vivo no Portal XTR, as 22:00.

E depois do tradicional almoço com a família, de assistir a um bom filme ou ao tradicional futebol, final de Domingo traz a cena a FN1, direto de Red Bull Ring. Com 100% de aproveitamento, Leonardo Lopes (Sinister) curte a boa fase: 2 vitórias em 2 corridas e liderança na tabela de pilotos. Rafa Souza (Snow Schatten) vem tentando manter título em suas posses e aparece na 2ª colocação. Rhanan Gomes (Kemba) vem embalado por uma boa apresentação em Monaco e pelo pódio em Montreal e é 3º colocado na classificação geral. Entre as equipes, a Kemba lidera, embalada pelos bons resultados de Gomes e Lucas Alves. A 3ª etapa tem transmissão ao vivo, dia 28/06 as 20:00, pelo Portal XTR.

Mais uma semana de fortes emoções na NeoBR, que pouco a pouco se aproxima da metade de seus torneios. Novos campeões vão surgir? Velhos conhecidos vão se manter? Ainda é cedo para apontar… então resta acompanhar a evolução de pilotos e equipes etapa a etapa, pois afina, aqui você está em primeiro lugar!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: