Skip to content

NEOBR Endurance Series: Le Mans


As 24 horas de Le Mans é considerada, juntamente com a Indy 500 como as maiores provas de automobilismo mundial.

No dia 09/06 a NEOBR teve a oportunidade de oferecer as 500 milhas de Indianápolis na íntegra no circuito virtual, e depois de passada uma semana da etapa real das 24 de Le Mans, considerado um evento de extremo sucesso, chegou a vez das máquinas virtuais da NEOBR irem para a simulação de 24 horas.

Diferentemente do evento da Indy 500 onde foram realizadas as mesmas 200 voltas do evento real, na Endurance a liga (NES) vai simular 24 horas em apenas 2 horas de 30 minutos.

Porém não menos emoção espera as três categorias do maior evento de Endurance realizado por uma liga brasileira.

A primeira etapa foi realizada em Spa-Francorchamps , teve no P1, a vitória e a liderança do campeonato de Fabrício Matheussi piloto da Schnell, um dos pilotos mais experientes e velozes da categoria, presente desde a primeira edição do campeonato, o piloto briga para se tornar campeão. No P2 a primeira etapa foi vencida por Bryan Halmenschlager piloto da RW que é uma das grandes novidades dessa temporada. Nos Gts o retorno de Alessandro Silva também piloto da RW e com vitória é o destaque da estreia.

Agora é a hora do palco mais tradicional da Endurance receber a 2ª etapa do campeonato, resitência, força, concentração e perícia estarão à prova, neste sábado, 20/06/2015, a partir as 20:30hs para mais de 30 carros em 03 categorias.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: