Skip to content

E para a Semana… Finais


Semana decisiva na FN#, FN2 e FN1, além da semifinal da NF1

semana 17 NEOBR

Semana de despedidas e conquistas na NeoBR. Prontos para a emoção?

Segunda-feira começa com a semifinal da NF1 no rFactor2. E o título pode ser conformado já nesta etapa, diretamente do circuito de Shangai, a favor de Thiago Barbosa (Sinister). O #413, dono de uma irretocável estabilidade no campeonato, pode levar o título mantendo o aproveitamento de 100%: 5 corridas, 5 vitórias. A disputa pelo titulo de pilotos ainda têm 2 integrantes: Rômulo Silveira (Sinister) e Armando Goñes (Snow Schatten). Nos construtores a Sinister já tem em seu domínio a taça de equipes. A briga é pela 2º força na categoria que está entre Snow Schatten, Shadow e FireHorse. A transmissão é ao vivo pela TV NeoBR a partir das 22:00.

Terça-feira é dia da final da FN3. Cristiano Bohessef (Snow Schatten) já chega a etapa campeão, mas prometeu não aliviar o pé. Mas o tradicional circuito de Suzuka, acostumado a decisões de campeonato, não ficará sem uma disputa. Pelo vice-campeonato, separados por apenas 1 ponto estão Eduardo Bomfim (Grave Digger) e Algrans Júnior (Black Wings). A etapa nipônica ainda guarda a decisão de equipes, em uma briga entre Snow Schatten e Black Wings separadas por pouco mais de 250 pontos. A transmissão fica a cargo da TV NeoBR, às 22:00, e a etapa marca a despedida do MOD da F3 Europeia, que migrará para o GSC, sendo disputado no F3 Brasil.

Na sexta-feira, quem vêm para a decisão é a FN2. E matematicamente, 4 pilotos tem chance de título: João Gabriel e Gean Celso (Sinister), Diego Said (Black Wings) e Pedro Moura (Snow Schatten) podem sagrar-se campeões no traçado espanhol de Motorland. A vantagem clara é do #13, mas os adversários prometem importunar os planos da equipe rubro-negra. Nos construtores, a Sinister também já tem este título consigo. Brigam pelo vice-campeonato de equipes Schnell e Snow Schatten. A categoria também mudará de casa: Sai o rFactor e entra o GSC, mantendo-se o consagrado MOD. As emoções da rodada final vem ao vivo, as 22:00 pelo Portal XTR.

Domingo é dia da final da FN1. Depois da tumultuada etapa de Shangai, os pilotos desembarcam na Catalunya e prometem disputas intensas em busca do título, no retorno da temporada europeia. 3 pilotos brigam pelo título: Rafa Souza e Felipe Giro (Snow Schatten) e Marcos Riffel. Leonardo Lopes (Sinister), vencedor das ultimas 3 etapas deve ser o fiel da balança, já que não tem chances de título. Vale destacar que Souza e Giro ainda não venceram na categoria, mostrando que a regularidade leva a voos altos. Nas equipes, o conglomerado da Snow Schatten já faturou o titulo por equipes com o “time principal”. A luta é pelo “vice-campeonato”. O 4º lugar é disputado por Marsch e Sinister.

E na quarta-feira o tradicional NeoBR Pole Position traz um resumo da semana anterior as sempre aguardadas apostas para a semana seguinte. Com comando de Jesias Meira, e as presenças de Carlos Barreto, Eduardo Bomfim e Yuri Berri, o programa mantém a formula de sucesso: informação, diversão e entrevistas. O programa é ao vivo, as 21:15.

Esse é o cardápio que a liga reserva aos amantes do AV. Escolheu sua preferida? Se não, acompanhe todas, pois emoção não irá faltar. É a NeoBR em semana de decisão, mas sempre colocando você em primeiro lugar!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: