Skip to content

E para a Semana…


Em uma semana atipicamente curta, os destaques vão para a GT2, IN1 e FN-e

Semana 14

Uma semana diferente na NeoBR. Acostumada a semanas cheias, com até 6 eventos, a semana da Páscoa, tradicional feriado religioso, também minguou alguns eventos. Mas a semana não deve ser menos emocionante.

O giro da semana começa com o Assetto Corsa. Se despedindo da temporada italiana, as belas Ferraris 458 GT2 aceleram pelo “resumo” do “Inferno Verde”. O traçado de Nürburgring recebe a 4º etapa do campeonato que tem a liderança de Diego Acebedo (Insanox). Se mantendo sempre de maneira regular, o piloto já tem uma vantagem próxima a 50 pontos do segundo colocado, Anderson Garcia (Torresmo). Se o primeiro colocado tem uma boa folga, o mesmo não se repete para o segundo: a diferença até o oitavo colocado, Dilan Esteves (OGP) é de apenas 20 pontos. 20 pontos também é a diferença da Insanox para a Alliance Sky na briga pelo título dos construtores. Depois da etapa-do-resta-um, os pilotos devem se policiar mais para evitar as desclassificações, frequentes na etapa passada, fruto de uma atualização no simulador. A transmissão fica a cargo da TV NeoBR, na segunda-feira (30/03) a partir das 22:00.

Na terça-feira, os monopostos americanos entram em cena. A IN1 faz sua “estreia” no calendário da categoria real, direto das ruas e das pistas de pouso de St. Petersburg. O circuito, as margens da bela baía de Tampa, adjacente ao Golfo do México utiliza uma das pistas do aeroporto local como sua reta de largada e chegada. O campeonato traz em sua liderança o “rookie” André Kimi (Grip Racing) que venceu a última etapa praticamente nos metros finais. Mas o piloto não tem folga na tabela: Diego Said (Black Wings), Ernesto Brock (Team Schnell) e Sérgio Rodrigues (Sinister) estão logo atrás separados por menos de 35 pontos. Nos construtores Sinister e Schnell estão separadas por apenas 20 pontos e por hora monopolizam a disputa. A transmissão fica por conta da TV NeoBR, a partir das 22:00

Quinta-feira os elétricos invadem a tela da TV NeoBR. A FN-e desembarca nas ruas de Buenos Aires mais uma etapa. Os carros ecologicamente corretos que estão fazendo sucesso nas pistas reais e virtuais tem a sua 4º etapa em terras hermanas, depois de um grande desafio em Punta del Este. Matheus Nolli (Kemba) segue firme em busca do título, mas viu o companheiro Cristiano Bohessef (Snow Schatten) quebrar a sua sequência de vitórias. Na disputa do campeonato, Nolli tem próximo a si, Gean Celso e Nathan Marchon (Sinister). A Sinister, aliás, lidera o campeonato de coinstrutortes, sendo seguido de perto pela Snow Schatten. A transmissão tem início as 22:00

Na quarta-feira, (não é mentira) o Programa NeoBR Pole Position vem fazer o balanço do que houve na semana. O talk-show que tem comando de Jesias Meira e as presenças de Carlos Barreto, Eduardo Bomfim e Yuri Berri, sempre traz de forma muito informativa e descontraída o que de melhor aconteceu. E assim segue a NeoBR… mesmo em semanas curtas, eventos de alto gabarito e disputas eletrizantes, porque aqui você sempre está em primeiro lugar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: