Skip to content

NEOBR IndyN1 terá novo mod para a T2-2015


“Alteração faz parte do pacote de melhorias para a próxima temporada”.

DW12ROAD.2569

A principal categoria de Fórmula Indy da liga, a NEOBR IndyN1 terá um novo mod para a T2-2015. Depois de três temporadas usando o 3D convertido do Simraceway, as equipes receberão um novo chassi, muito mais próximo do usado pela IndyCar de 2012 a 2014.

As razões para as alterações foram várias, dentre elas, um melhor mapeamento do carro para facilitar as pinturas, que eram deficientes, principalmente na área da tampa do radiador. Outro fator importante foi o de peso e FPS do modelo 3D, que é cerca de 30% mais leve que o anterior. Além de um novo chassi, o mod inclui novos 3D’s de pneus, rodas, disco de freio, suspensão e volante.

DW12Desmontado.2563

A cereja do bolo do novo DW12 é o sistema de danos, que agora será mais próximo do carro real, possibilitando a perda das tampas frontal, motor e radiador, além do nariz, asas e para-choques traseiros.

Aerokits é algo para se pensar no futuro:

Embora um novo chassi esteja sendo lançado para a T2, a NEOBR não descarta a possibilidade da adesão dos novos aerokits Honda e Chevrolet. A liga já está olhando atentamente para a categoria real, que estreia nesse final de semana em St. Petersburg, visando entender mais sobre a novidade, já pensando na T3-2015.

 

1 Comentário »

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: