Skip to content

E para a Semana…


458GT2, IN1, FN-e, TN2 e TN1 prometem agitar a semana dedicada as categorias de Turismo

Semana 12

Semana agitada na NeoBR. Os campeonatos que prometem agitar a telinha passam por Itália, Brasil e Uruguai, trazendo disputas em alto nível e em alta velocidade.

Hoje a Ferrari 458 GT2 se despede do tour pela Itália direto do circuito de Imola. Embalado pela convincente vitória na etapa e por assumir a liderança da tabela, Diego Acebedo (Insanox) vem forte em busca da consolidação na categoria. O piloto tem Thiago Sanson (Alliance Sky) próximo na tabela e que deve fazer uma etapa a fim de recuperar os pontos perdidos em Monza. Vale observar também Diogo Ferrari (RW) e Dilan Esteves (OGP) que fizeram boas provas na etapa passada, além de Daniel Krauze, segundo colocado na primeira prova e que não esteve presente. A transmissão fica a cabo da TV NeoBR a partir das 22:00

Quem disse que a IndyCar não passa pelo Brasil em 2015? Ao menos aqui na NeoBR a etapa está confirmadíssima para esta terça-feira (17/03). Se o circuito de Brasília não recebera os velozes bólidos americanos, a etapa tupiniquim da IN1 desembarcará nas travadas ruas da Paulicéia. O autódromo do Anhembi, e sua longa reta oposta verão as maquinas passarem a mais de 300Km/h ao lado do conhecido transito pesado da capital paulista. Quem não parece ter encontrado transito até o presente momento foi Diego Said (Black Wings), que lidera o campeonato sem vitória nenhuma. Também sem vitórias, mas na segunda posição geral, Sérgio Rodrigues (Sinister) mostra a força da equipe que lidera a tabela de construtores. Mais um novo pódio de rookies na categoria, tal qual a da ultima etapa em que Bruno Miranda (Team Schnell), Michel Mendonça (Shadow) e Francisco Júnior (Sinister Project)? Respostas ao vivo a partir das 22:00 pela TV NeoBR.

O giro dos motores chega ao limite, mas não ensurdece. Quinta-feira é dia de FNe na tela da TV NeoBR a partir das 22:00. Os silenciosos veículos prometem mais uma rodada de disputas, valida pela 3º etapa. O MOD criado e até pouco tempo, exclusivo da NeoBR, fará o debute de um novo traçado virtual: o circuito de Punta del Este. Com duas vitórias, Matheus Nolli (Kemba) já desponta como favorito. Mas o piloto tem a incomoda presença de Gean Celso e Nathan Marchon (Sinister). Nos construtores, a Sinister vai a frente, sendo seguida por Kemba e Snow Schatten.

Sexta-feira a TN2 desembarca no autódromo de Goiânia para mais uma etapa da categoria mais intensa da NeoBR. A categoria que é um show a parte, vem para mais uma bateria dupla, regada a lastros e portas com portas. Felipe Porto (Clube do Volante) assumiu a liderança do campeonato na última etapa e com isso herdou os temidos 80Kgs. Leonardo Imolesi (Snow Schatten), mesmo com lastro, assumiu a 2º colocação no geral. Marcelo Monteiro (Shadow), vencedor da primeira bateria em Curitiba vem pela terceira colocação geral, seguido de perto por Ernesto Brock (Team Schnell) e Diogo Moreno (Sinister). A transmissão fica por conta do Portal XTR a partir das 22:00.

E o domingo traz novamente os pesados V8 da TN1 direto de Goiânia. Depois da imprevisível prova em Curitiba, os pilotos vão encarar o desafio debaixo do calor do centro-oeste do país. Leonardo Lopes, que começou como substituto, vem dando as cartas na categoria a bordo se sua Sinister Project. O piloto tem perto de 40 pontos para o segundo colocado Rodrigo Lisowski (Snhadow). Apenas os 5 primeiros, Gustavo Frigotto (Snow Schatten), Gean Celso (Sinister) e Pablo Gomes (Insanox) romperam a casa dos 100 pontos. Mas isso não quer dizer que a disputa resume-se aos ponteiros. Um grupo muito parelho e extremamente competitivo agitará a tela da TV NeoBR a partir das 20:00.

E na quarta-feira, a Rádio NeoBR passa a limpo tudo que aconteceu na semana dentro da Liga. Jesias Meira, Carlos Barreto, Eduardo Bomfim, Yuri Berri e Levi Ávila comentam, criticam e se divertem com os fatos que agitaram a liga, ao vivo, a partir das 21:15. É isso que a NeoBR faz por você: disputas frenéticas, categorias imprevisíveis, MODs exclusivos… tudo isso pois aqui você sempre está em 1º lugar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: