Skip to content

E para a Semana…


NF1, FN3, FN2 e FN1 ditam as regras da semana.

semana11

Semana cheia na NeoBR… cheia de fórmulas. 4 das 6 categorias vão a pista, já entrando na metade final dos campeonatos.

Hoje tem NF1, no rFactor2. A etapa será Melbourne, uma vez que a corrida foi abortada devido à instabilidade ocasionada pela transferência de skins padrão do jogo. Com um MOD refeito e tudo ajustado, os pilotos seguem em busca da quebra da hegemonia da Sinister, que em duas etapas, obteve duas dobradinhas, com Thiago Barbosa e Rômulo Silveira. A transmissão fica a cargo da TV NeoBR a partir das 22:00.

Amanhã, terça-feira, dia dos “novatos”. A FN3 retoma suas atividades diretamente de Rockingham, na Inglaterra. O complexo recebera os bólidos da Formula 3, com transmissão ao vivo peloa TV NeoBR a partir das 22:00. Mesmo com a quebra da hegemonia de Cristiano Bohessef (Snow Schatten), o piloto segue com pouco mais de 130 pontos de vantagem para o segundo colocado. Já nos construtores, a Black Wings mostra um equilíbrio interessante. Os 3 pilotos da equipe (Algrans Júnior, Fábio Marques e Rafael Gonçalves) estão entre os 6 primeros colocados, o que leva a equipe a menos de 30 pontos da líder Snow Schatten. Será que novamente nas terras da Rainha, Bohessef retoma o reinado?

Na sexta, os pilotos da FN2 desembarcam no ótimo traçado de Istanbul. A pista que recebeu a segunda etapa da FN1, irá desafiar os pilotos a bordo do World Series by Formula Renault 3.5. Embora a disputa esteja aberta no campeonato de pilotos, com pouco mais de 30 pontos separando João Gabriel, Gean Celso (Sinister), Pedro Moura (Snow Schatten) e Diego Said (Black Wings), nos construtores a Sinister se vale do ótimo desempenho do trio que ainda comta com Luiz Henrique para abrir quase 400 pontos para a segunda colocada. A transmissão da etapa, fica por conta do Portal XTR a partir das 22:00

Domingo é dia de FN1, direto do traçado malaio de Sepang. A categoria mais idosa da liga leva seus bólidos ao desafio do calor típico e do alto desgaste dos pneus. A liderança do campeonato está nas mãos de Marcos Riffel (Kemba), seguido de perto por Rafa Souza e Felipe Giro da Snow Schatten. A equipe, junto com suas subsidiárias vem dominando a categoria: No campeonato de pilotos, 7 dos 10 primeiros pertencem ao conglomerado; nos construtores, as 3 primeiras posições estão sob o mesmo domínio. A escrita seguirá? A respota é ao vivo, pelo Portal XTR, as 20:30

Na quarta, o talk-show que está dando o que falar vem fazer suas análises e apostas para as categorias. Estamos falando da Rádio NeoBR. A trupe mais informada sobre o que rola na liga, traz de forma descontraída um breve resumo dos acontecimentos desde a quarta passada, além dos pitacos sobre os próximos eventos. Com a coordenação de Jesias Meira e as presenças de Carlos Barreto, Yuri Berri (Canta Galo), Eduardo Bomfim e Levi Ávila, e a presença de um convidado especial, a trupe se reúne a partir das 20:15 com “transmissão” ao vivo.

Preparado para mais uma semana? Então se ajeite na poltrona e curta a NeoBR, onde você está sempre em 1º lugar!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: