Skip to content

Stock Car – Final em Buenos Aires


O gosto de uma final,

Sempre tensa, ela conta a história de um evento, nela chegam os pilotos carregados pelo seu desempenho, seus sucessos e fracassos, suas angústias e alegrias e principalmente sua ansiedade.

O atual campeão Guido Seelig segue firme e forte para o Bi-campeonato, com um início preocupante Seelig viu o seu companheiro de equipe Rodrigo Lisowski, vencer as 03 primeiras etapas, sempre seguindo o piloto de perto no pódio, a maré começou a mudar na temida Salvador onde pela primera vez Lisowski cometeu um erro e perdeu a liderança do campeonato.

Curitiba era o momento da virada para os dois pilotos e Lisowski dessa vez viu um Seelig perfeito e de quebra ainda Michel Araújo, Marsch Team, em boa forma no meio dos pilotos após as paradas nos boxes, para completar finalmente o azar bateu a porta do segundo colocado no campeonato e Rodrigo com problemas no equipamento acaba comprometendo seu motor e abandonando a etapa e se não fosse um detalhe teria dado adeus ao título inédito. Em Buenos Aires a Rodada vale ponto dobrado em corrida de 1 hora contra os 50 minutos habituais.

Na briga por equipes o que se via no início do campeonato era uma supremacia da Shadow que incomodava suas principais rivais Marsch e Morredores, novamente Salvador foi o divisor de águas que colocou a Marsch na rota de sua primeira vitória na categoria que ainda não veio, depois da dobradinha em Curitiba com 2º e 3º a equipe almeja subir no lugar mais alto do pódio na terra dos Hermanos e carimbar a faixa de campeão dos pilotos da Shadow Racing.

Agora a poucas horas do encerramento de mais uma temporada com os possantes V8 é curtir o gosto de uma grande final que coroará não só o campeão mais o sucesso de mais um evento na NEOBR.

Curta essas emoções, hoje, 30/11, a partir das 20:00hs, direto do Portal Extreme.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: