Skip to content

Endurance: China recebe Final


Estar preparado para uma jornada longa é fundamental para as pretensões de qualquer piloto em Endurance.

Pois bem, finalmente chegamos a última parte de um longo caminho, em terras orientais, os velozes P1 tem um empate na primeira posição, Marcos Riffel-okmRacing e Nathan Marchon- Sinister Race Team com 216 pontos e corridas memoráveis, nas mais de 10 horas totalizadas em pista, e pelo currículo dos pilotos a decisão deve ficar para os minutos finais da etapa. Riffel vem atrás do primeiro título na NEOBR, e Marchon, campeão da IndyN1, quer abraçar a segunda taça em uma mesma temporada

Na terceira posição o constante e decidido Edilson Carneiro-Morredores (173pt.), não tem muita possibilidade de brigar pelo título mas mantém uma boa folga para Gustavo Gomes-Snow Schatten (139pt.) que oscila entre a vitória e o abandono nas provas.

Nos Gts Tiago Pizanne lidera a categoria com 197 pontos, mesmo sem vencer, o piloto tem 03 pódios e uma regularidade invejável, nenhum abandono e a pior colocação é uma 4ª posição, seu principal adversário é seu companheiro de na Schnell Ricky Esteves(189pt.), que venceu as últimas 03 etapas e vem embalado rumo a vitória que lhe garantiria o título.

Em terceiro aparece mais um carro da Schnell Rodrigo Ferreira(185pt.) é mais um piloto que tem na regularidade a sua grande arma e se mantém vivo na briga pelo título. Aliás a Schnell Endurance Group é a grande equipe de Endurance no rFactor 1, emplacando os 5 primeiro colocados na categoria GT, fechando o TOP 5 da equipe na quarta posição está Werner Marote e na quinta posição Ricardo Prediger.

Fique Ligado, não pisque os olhos, amanhã, 22/11/2014, a partir das 20:30hs a Endurance vai acelerar pela última vez em 2014 e você não pode perder!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: