Skip to content

NEOBR Acelera com Tiago Bandeira no Kart


Em São Paulo o Kartista, Tiago Bandeira, vem fazendo um excelente campeonato e chamando a atenção de muitos amantes de automobilismo, liderando o campeonato da Stock Kart, disputado no Kartódromo Internacional da Granja Viana, e partir dessa semana apoiado integralmente pela NEOBR.

O piloto que está na NEOBR há dois anos, atualmente pela equipe Shadow Racing, aproveita seus momentos de folga para treinar nos simuladores da liga e manter o reflexo e o espírito de competição em dia. Após acompanhar o desenvolvimento da carreira do piloto que atravessa seu melhor momento liderando o campeonato, a liga NEOBR passa a ser um de seus principais apoiadores. No acordo estabelecido ganha o Automobilismo virtual e real, que tem na figura de Bandeira mais um bom fruto da nova geração em busca de espaço no cenário nacional.

Confira a breve entrevista cedida pelo piloto após a última vitória no Domingo 31 de março de 2014, com direito a Pole Position e melhor volta:

NEOBR – Boa tarde Tiago, parabéns pela vitória, após a corrida de hoje com mais uma vitória, quais são suas expectativas para o restante do campeonato?

Tiago Bandeira – Depois das duas etapas que participei, as expectativas estão a mil por hora! O campeonato da Stock Kart cresceu muito, e chegaram muitos pilotos de alta qualidade… Depois de duas vitórias, agora espero me manter no pódio ou até vencendo ainda mais, para quem sabe ser campeão pela primeira vez!

NEOBR- E a partir de agora, qual o seu objetivo dentro da carreira no automobilismo?

Tiago Bandeira- Nunca esperei ter uma carreira no automobilismo, desde criança lembro de ver as ultimas corridas do Senna, e brincar incansavelmente de carrinhos… Mas minha família veio de maneira muito humilde, quase precária para SP, e ralamos muito para ter alguma coisa hoje… Mas no automobilismo, principalmente aqui no Brasil é um esporte para poucos.

Comecei a participar em campeonatos amadores pois comecei a trabalhar e separar um dinheiro para andar nesses campeonatos, mas ainda hoje não tenho condição de fazer treinos como quase todos fazem. Mas sei que tenho talento como muitos, e acredito em Deus, que ainda irei achar mais apoiadores e patrocínios como a NeoBR, e um dia chegarei em uma categoria de respeito no automobilismo e mostrar a todos que com muita garra, fé e foco você consegue realizar seu sonho.

NEOBR – Qual a contribuição do automobilismo virtual para o seu desenvolvimento como piloto?

Tiago Bandeira-  O automobilismo virtual para mim, é algo que me ajuda e é fundamental para minha evolução como piloto. Os reflexos, o jeito que você acelerar e freia, ajuda muito a manter a forma, já que não tenho condições de treinar no kart.

Ainda mais hoje que estou numa equipe de respeito como a Shadow Racing, que me dão condições de aprimorar minha pilotagem!

NEOBR – Alguma mensagem você quer mandar para os fãs e pilotos da NeoBR?

Tiago Bandeira – Faça valer o teu suor para realizar seu sonho, acredite no seu potencial, e tenha muito foco, fé, e garra! Planeja, treine, e tenha fé independente das suas crenças! Que uma hora você irá conquistar o que você sonha!

O piloto encerrou sua entrevista agradecendo a NEOBR e o Administrador da Liga Jesias Meira.

Tiago dia 30-03

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: