Skip to content

Soberano!


“Noite de boas Estreias, Segunda vitória de Alvarenga, FireHorse com problemas, Felipe Portela de último ao pódio”

Laguna Seca com certeza é uma das pistas mais queridas do automobilismo virtual, a sinuosidade da pista, os altos e baixos do desnivelamento, o famoso  “Saca Rolhas”, além de ser uma pista bastante estreita e não muito veloz. Esses fatores criam um fórmula praticamente imbatível de emoção do início ao fim da etapa.

Domingo, no dia dezesseis de março de 2014, no horário clássico do automobilismo virtual, na principal categoria de Turismo, a TN1, vimos uma corrida bastante movimentada, com direito a alguns destaques.

Estrear…quando se pensa nesse verbo, logo imaginamos o nervosismo a ansiedade, e associamos a possíveis erros causados pela pressão natural da noite debutante, para Felipe Portela e os demais pilotos da Sinister (Race Team  e Titanium) esqueceram de passar esse recado, em corrida sólida, lúcida, Felipe saiu da última posição e levou sua Mclaren MP4 a segunda posição na corrida e primeiro pódio do piloto na NEOBR. Com seis estreias 1 pódio e mais Marcelo Martins no TOP 5 a Sinister chegou para oxigenar a categoria.

Obviamente nos boxes da FireHorse a noite não teve muito o que comemorar, em um tom melancólico a equipe que permanece muito a frente das demais quando o assunto é título por equipe com uma vantagem de 45 pontos sobre a KBR de Alvarenga, teve sua pior noite na categoria, o problema enfrentado por Alexandre Santos com seu câmbio que desconfigurou segundos antes do início da corrida, e teve que correr com uma configuração não esperada seguido do abandono do piloto novamente por conexão, anunciava uma noite tenebrosa para a equipe. Quando Matheussi e Carvalho companheiros na FireHorse disputavam a segunda posição encontraram pela frente um erro de um retardatário que comprometeu a concentração de Tiago Carvalho, resultado, rodada e batida com Matheussi, pior para Carvalho que retornou para a prova mas em ritmo muito inferior e sofrendo completou a corrida.

Enquanto isso Fernando Alvarenga reinava na primeira posição, sem encontrar adversário na noite o piloto dominou a corrida ganhou a segunda consecutiva, abandonou o azar e parte para se consolidar na liderança do campeonato.

Fechando o TOP 5 Gilson Rodrigues, Snow Shactten, mostrou que corrida não se faz apenas com voltas rápidas, fugindo dos incidentes e da internet problemática da noite o piloto faz uma boa corrida.

Confira o resultado da Etapa

Clique no ícone

puntatore

TOP 5 Piloto
Pos Name Team Points Gap Starts Poles Wins Podiums
1 Fernando Alvarenga KBR Racing 170 0 3 0 2 2
2 Fabricio Matheussi Fire Horse Power 142 28 3 1 0 2
3 Tiago Carvalho Fire Horse Racing 120 50 3 0 0 1
4 Robson Vieira Storm Shadow 64 106 2 0 0 0
5 Gilson Rodrigues P2P Snow Schatten Racing Team 64 106 2 0 0 0
TOP 5 Equipe
Pos Name Points Gap Starts Poles Wins Podiums
1 Fire Horse Racing 215 0 7 1 1 2
2 KBR Racing 170 45 3 0 2 2
3 Storm Shadow 156 59 6 0 0 0
4 Fire Horse Power 142 73 3 1 0 2
5 Shadow Racing 119 96 3 1 0 1

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: