Skip to content

De ponta a ponta, show da RW novamente


“Schmidt vence e salta da oitava colocação para a terceira”

Inspiração, como música, ritmado sempre no compasso correto sem desafinar, a corrida solo de Leandro Schmidt, poderia ser comparada a um solista de orquestra que emprega sua personalidade as notas musicais e tem seu momento de destaque. Solista ou dueto? O piloto que fez a pole position dominou a etapa de Road Atlanta, trazendo consigo o excelente piloto Daniel Santos, também da RW, que novamente aparece no pódio da NEOBR pela segunda vez consecutiva na segunda posição. Os dois pilotos estavam afinados, no mesmo compasso e deixando espaço para cada um brilhar, no final a vitória de Leandro, foi muito comemorada dentro da equipe.

Mas o que dizer da equipe de Schmidt? A RW era uma verdadeira orquestra regida pelo maestro Alex Belão, que por sua vez saiu da última posição para fechar na 4ª, em terceiro mais um piloto da equipe Antonio Santos Júnior, completou o pódio com ordem do maestro para não ceder posição para ele “estávamos pensando na equipe”, afirma Antônio em entrevista.

A noite em Road Atlanta guardou muitas emoções, prova bastante equilibrada em todas as pontas, consolidou a disputa entre Zanetti (OGP) e Falcomer (Shaft), na etapa melhor para o piloto da Shaft, no campeonato empate na 5ª posição com 93 pontos para cada piloto.

No final da etapa tinha piloto comemorando muito, Antônio Santos saiu de uma distante 23ª posição na tabela no campeonato para a 10ª posição, 13 posições conquistadas com o pódio na etapa, mas não foi apenas santos que comemorou o resultado, Fábio Andreazza (MIG) ganhou 8 posições na tabela saindo da 19ª posição para a 11ª na tabela, Tiago Moreira (Pró Drivers) saiu da longínqua 33ª posição, espantando o azar, e com sua 7ª posição na etapa passou para a 18ª posição na tabela de classificação, impressionantes 15 posições ganhas após a 3ª etapa.

A orquestra deu show da primeira a última posição, (ou seria nota?) a próxima apresentação de gala tem local e data para ocorrer, será em Laguna Seca, 24/03, às 10:15 da noite.

Veja o VT da Etapa:

Classificação da Etapa

Etapa 03 - Road Atlanta

Etapa 03 – Road Atlanta

 

Confira a  Classificação no iRacing

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: