Skip to content

Chegada em Massa


Fortes emoções estão para acontecer na Endurance NEOBR em Spa-Francorchamps, em 29/03.

A cada dia que passa novas equipes desembarcam na NEOBR para compor o Grid da categoria, até o momento mais de 10 carros já confirmaram entrada no GRID, reforçando, em muito, o tamanho e a qualidade da categoria.]

Veja um Preview das equipes que estão chegando:

Storm Shadow

Storm Shadow

Storm Shadow

Excelente dupla de veteranos da NEOBR de bons resultados e já companheiros de equipe há muitos anos, Bryan Halmenschlager e Luiz Henrique já alinharam em Silverstone, e confirmaram presença no restante da temporada, Bryan inclusive anda animado com as possibilidades e varáveis das corridas longas.

A Shadow, segundo seu chefe, Ricardo Durães, ainda estuda a entrada de pelo menos mais um GT na categoria.

Sinister Racing

Sinister Racing

Sinister Racing

A Equipe retornou a NEOBR esse ano, tem na figura de Gean Celso, uns dos chefes da equipe, a confiança para alçar novos voos na NEOBR. Barreto e Lima, formam uma das duplas da equipe nos P2, contando com a colaboração dos dois pilotos, juntamente com Celso, que trabalharam duro na formação de um bom grid, a Sinister trouxe 5 carros para Silverstone, e nos bastidores trabalha forte na divulgação da Endurance, trazendo mais carros para a equipe e também reforçando a categoria junto a outras equipes do Automobilismo Virtual, que já estudam a vinda para a NEOBR.

Team Schnell

Schnell

Team Schnell

Emerson Czerkawsky é o principal responsável pela experiente Team Schnell desembarcar na NEOBR, já são 7 carros preparados para alinhar já treinando para Spa, entre equipe principal e equipe parceira a BMRS, a equipe é composta por antigos integrantes da TEC, e composta basicamente por amantes de Endurance dentre eles Marcelo Pinto e Carlos Eduardo. A promessa da equipe é fortalecer os moldes de competição de corrida de longa duração e  auxiliar no desenvolvimento e manutenção da categoria.

Black Nagata RT

A Equipe também já confirmou presença em Spa, tem como seu representante na NEOBR, Rafael Sabará, que participa do campeonato de GT (TN1 na liga), agora alçará novos voôs na nova categoria. Teste de resistência para a Black Nagata!

Raptors Team

Equipe do sempre comprometido com o automobilismo virtual, piloto da FN1, e um dos administradores da BAN TOTAL, Wallace Darienço, participará da categoria GT1 na Endurance, com o companheiro e também veteraníssimo do AV, Osni Kniess. A dupla foi formada as pressas para Silverstone, fazendo corrida constante e completando a corrida, agora  promete estar melhor preparada para o próximo desafio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: