Skip to content

Acione o Turbo!


Inovar…A palavra remete a procura incessante por produzir novidades, procurar caminhos alternativos, fazer diferente para produzir resultados também diferentes…Inovação é o que se pretende com o Projeto denominado Boost

Que tal ter em sua equipe pilotos campeões em diversas categorias? Dispostos a compartilhar conhecimento e vestir a camisa da sua equipe?

O Boost Project,  traz uma grande inovação no conceito de equipes virtuais. Quando se olha para um determinado grupo de pilotos e verifica-se neles qualidades, muitos títulos no currículo, sempre disputando as primeiras posições, logo o que vem em mente para as equipes que tentam conseguir o seu espaço são perguntas. Descobrir os segredos da pilotagem, conversar com os mais experientes para aprender e chegar no nível de pilotagem desse grupo passa a ser uma obsessão para os pilotos mais novos no automobilismo virtual.

Com o objetivo de somar forças, de agregar valores, impulsionar as equipes em ascensão surge esse projeto inovador. Fazendo um referência a grupos de artistas que vagam pelas cidades apresentando o seu show, os artistas da pista  darão o mesmo show de sempre agora alterando de equipe a cada temporada.

Os artistas, os pilotos, Maurício Arias, Rodrigo Kbessa, Matheus Nolli, Paolo Velardo, Eddy Berte, Sidney Santos, defenderão nessa temporada as cores Azul, Branca e Preta da Snow Schatten, primeira casa do projeto que surge de um dos grupos mais vitoriosos do AV nacional. Agora é esperar as luzes vermelhas se apagarem e ligar o turbo acrescentando experiência, força de vontade, e raça as disputas.

O Boost Project, no término da temporada, avaliará, de acordo com critérios estabelecidos pelo Projeto e com orientações advinda da  Administração da liga, a possibilidade de continuação na equipe, ou buscar novas estradas para acionar o “turbo temporário” impulsionando os resultados e transferindo conhecimento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: